Criatividade e ousadia e competência não são suficientes para dar conta do Projeto Ajeun Ilerá para garantir o sucesso do projeto é preciso bem mais, a participação de todos.
Mesmo se tratando de um projeto que está ainda a dar os primeiros passos,a comunidade esta depositando alto grau de confiabilidade, esse grau no bairro Vera Cruz pode ser medido pela atitude do casal Silvio Luiz Silva e Eliana Campos de Alvarenga, eles resolveram ceder um terreno para a ASSOBECATY, responsável juridica pelo convênio, possa desenvolver o projeto no local, com mais tranquilidade. Domingo dia 26 de maio a representante legal da entidade Mãe Carmen de Oxalá e o Coordenador técnico do Projeto Richad Gomes - Oju Obá e Cássio filho biológico de Mãe Nega, coordenadora da distribuição no bairro reafirmaram o compromisso, agora é só aguardar a assinatura do acordo.
Ajeun Ilerá - Alimento Saudável para Todos; ASSOBECATY- Beneficiando 1060 famílias em situação de vulnerabilidade, Comunidades Tradicionais de Terreiros, Pescadores, Indígenas e Quilombolas. O Projeto Ajeun Ilera não tem a distribuição do alimento como seu fim, mas como o começo estruturante do desenvolvimento socioeconômico e cultural da Região da Costa Doce,do Rio Grande do Sul.
Páginas
- Santa Rita, Cohab, Ipe, Vilinha da BR116, Vila da Benção, Centro,
- Associação São Jorge, Primavera
- Morada da Colina Núcleo 2
- Hermo
- Vila Iolanda
- Porto Alegre
- Vera Cruz, São Francisco e Nova Guaíba
- Colaborador Voluntário
- PERFIL
- Comunidade Indigena Guaranis
- Florida, Alegria , Vila Iolanda, Vila Jardim
- Logradouro
- Morada da Colina Núcleo 1
- CAPACITAÇÔES
- Morada da Colina Núcleo 3
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário